quarta-feira, 26 de março de 2008

Apetece-me um charuto !


Há momentos de prazer que só se completam com um "belo" de um charuto.

Desde que há oito anos abandonei definitivamente, sem dificuldade, os cigarros e me fui "apaixonando" pelos charutos.

Sendo verdade que esta paixão não é desmedida e que não abuso desse prazer, por isso mesmo se torna prazer, em momentos de grande satisfação, "cai-me" bem um charuto, queimado e saboreado na acalmia de numa boa conversa com amigos, no calor de uma noite de luar.

Tendo experimentado vários sabores, texturas, proveniências e preços, fiquei-me por quatro "cintas" (Guantanamera, Partacas, José L. Piedra e Cohiba) que recomendo, na certeza de que o custo se aproxima das possibilidades de minha bolsa. Digamos que é do melhor que encontrei na relação baixo preço/qualidade.

Experimentem e dêem uma opinião.

Sem comentários: